Ex-Casal Volta a Trabalhar Junto na 2ª Temporada de Squid Game Após Separação em 2018
Desde que estreou na Netflix em 26 de dezembro de 2024, a 2ª temporada de Squid Game tem sido destaque, mas por motivos mais controversos do que por explicações claras. Muitos fãs argumentam que o grande diferencial da primeira temporada foi sua narrativa envolvente, que fez o público se importar profundamente com os personagens, mesmo que os atores não fossem tão conhecidos na época.
Já a sequência optou por um caminho diferente, apostando em um elenco repleto de estrelas consagradas e ídolos da indústria de entretenimento coreana. Embora o brilho dessas celebridades tenha sido evidente, ele acabou ofuscando as histórias intrigantes e o desenvolvimento dos personagens, aspectos que eram o orgulho do K-drama na temporada anterior.
Apesar dos vários casos legais que envolveram inúmeros membros do elenco no passado, eles continuam a intrigar o público em todo o mundo. Desta vez, dois personagens introduzidos na história são interpretados por atores que já tiveram um passado romântico.
O sucesso da 2ª temporada de Squid Game nas plataformas de streaming trouxe à tona a antiga conexão entre Chae Gook Hee e Oh Dal Soo, colocando os holofotes sobre a relação de anos atrás entre os dois.
Elenco de Squid Game 2 Inclui Ex-Casal que Namorou na Vida Real até o Movimento #MeToo
A ex-namorada entrou na sequência do drama de sucesso como #44, uma jogadora xamânica, enquanto Soo aparece no papel de Capitão Park. De acordo com o portal de mídia sul-coreano Isplus.com, a dupla esteve envolvida em um relacionamento romântico de cinco anos.
Em 2008, eles dividiram o holofote profissional em uma peça teatral. Depois disso, Chae e Oh desenvolveram uma amizade próxima. O sucesso de 2012 com o filme The Thieves os trouxe de volta para um trabalho juntos como atores. Logo, os dois seguiram a trajetória de amigos para namorados, anunciando publicamente seu relacionamento em 2016 e revelando que estavam namorando há três anos.
A história de amor deles foi curta, já que terminaram em 2018 após cinco anos de namoro.
O Controverso Passado de Oh Dal Soo
No mesmo ano, Oh Dal Soo (ou Oh Dal Su) foi envolvido em acusações de assédio sexual e agressão sexual durante o movimento #MeToo. Diversos projetos em que ele estava escalado para o elenco foram impactados. O ator, envolvido em controvérsias, foi demitido de My Ahjussi da tvN, que também contava com IU e Lee Sun Kyun no elenco.
Além disso, vários outros filmes tiveram que ser refilmados ou abandonados no meio da produção. Por outro lado, o ator negou veementemente todas as acusações feitas contra ele e seguiu com uma longa pausa na indústria do entretenimento.
Em 2019, sua agência, CJ Entertainment, anunciou que Oh faria seu retorno à atuação com um filme independente. O anúncio foi feito na mesma época em que as autoridades confirmaram que haviam encerrado a investigação relacionada ao seu caso devido ao prazo de prescrição. Oh foi inevitavelmente declarado “não culpado”.
Além de sua participação em Squid Game 2, o ator controverso também assumiu um papel de coadjuvante no filme coreano deste ano, I, the Execution (ou Veteran 2), com Jung Hae In no papel principal.
Os primeiros relatórios sobre a inclusão de Oh Dal Soo no K-drama da Netflix fizeram manchetes meses antes da estreia programada para dezembro. A notícia de seu elenco gerou uma onda de críticas negativas. Fãs da Hallyu invadiram as redes sociais com comentários como:
“**O que é esse drama? Eles estão fazendo algum tipo de serviço de *limpeza de imagem* para atores criminosos?”
Elenco Masculino de Squid Game 2 e Suas Controvérsias Sem Fim
A 2ª temporada de Squid Game trouxe de volta o elenco estrelado com atores como Lee Jung Jae, Lee Byung Hyun, Wi Ha Joon e Gong Yoo. Entre os novos membros, estavam Yim Siwan, Kang Ha Neul, Park Sung Hoon, Jo Yuri, Kang Ae Sim, Lee Jin Wook, Park Gyu Young, entre outros.
Dentre eles, Jung, o ator principal da série, já foi implicado em múltiplos casos de DUI e agressão. Ele também foi alvo de críticas por alegações de fraude em 2024. Por sua vez, uma ex-namorada processou Lee Byung Hyun em 2009 por enganá-la em um relacionamento sexual, causando-lhe danos físicos e emocionais com falsas promessas de casamento. O ator principal de Squid Game também foi chamado de jogador crônico.
Lee Jin Wook, que entrou no show como o Jogador 246, já foi acusado de assédio sexual. O ex-integrante do BIGBANG, T.O.P. (aka Choi Seung Hyun), teve problemas com a lei por usar maconha durante seu serviço militar obrigatório em 2017. Song Young Chang, outro adicionado na temporada 2 como Jogador 100, foi condenado por prostituição infantil. Além disso, O Yeong Su, o idoso Jogador 001 da 1ª temporada de Squid Game, foi acusado de má conduta sexual.
Com Informações de GNews.
Nico Matsuda, aos 22 anos, é um apaixonado pelo universo dos doramas, onde encontra inspiração e emoção. Com sua herança coreana e grande conhecimento do gênero, ele explora as últimas novidades e personagens marcantes, compartilhando uma visão envolvente sobre o melhor dos doramas.